28 maio 2014

Vivência Ritual Os Enamorados / The Lovers / Los Amantes Arcano Maior

A 6º carta do Tarot representa as opções, as escolhas que fazemos em nossa vida.

*Uma das opções mais importantes é o AMOR.

O Amor é a capacidade de sentir e de expressar nossas faces mais profundas, para isso é preciso saber quem somos, nos compreender e nos aceitar para então conquistar a força do Amor.

O Amor é a energia vital, alegria, expansão, livre e generoso.

Não raro vivenciamos o Amor de forma irresponsável, controladora, sem intimidade e co-dependente.

Com medo de nos expor e projetando todas as nossas expectativas e faltas, acumulando mágoas, decepções, desilusões, tristeza e bloqueio dos sentimentos e a entrega ao Amor.

A Vivência Os Enamorados irá trabalhar as transmutações das experiências passadas negativas, seja o amor pelos pais, amigos, colegas de trabalho, qualquer relacionamento.

Através da energia dos Enamorados, seremos conduzidos a segurança para a abertura ao Amor, fortalecendo laços, trazendo compreensão e aceitação de si mesmo e envolvendo ao mais importante e sublime sentimento: O AMOR ♥

A vivência com a mandala de Tarot - Os Enamorados acontece em grupo mas o trabalho é totalmente voltado para o individual, não há pré requisito, apenas a vontade de envolver-se e beneficiar-se dessa forma tão intensa e transformadora.

A vivência é um ritual embalado a música no qual entramos em contato com o fluxo das vibrações e irradiações da energia trabalhada e assim nos beneficiarmos dela ativando suas qualidades em nós.

Quando?
Dia 14/06/14 Das 16h às 18h

Onde? No Espaço Nascente
Rua Grajaú 599 Metro Sumaré

Quanto?
R$ 70,00 *22% de desconto para casais!!*

Inscrição
(11) 3672-6561 / (11) 2548-6383
espaconascente@gmail.com
Com Paloma

Dúvidas sobre a vivência: deborah_gerbera@hotmail.com

Vem CURTIR: https://www.facebook.com/TarotLuzdeVida (Y)

Nenhum comentário: