08 maio 2014

Vivência Ritual A Imperatriz

Uma noite especial com pessoas super especiais.


A Vivência A Imperatriz foi muito intensa e profunda, rica, prazerosa e feminina, um encontro com nossas essências.

Muito muito muito grata!

Aconteceu dia 07/05/14 na Lua em sua fase crescente na constelação de Touro, em total sintonia com as qualidades da Imperatriz, 3ª carta do Tarot, cheia de vida, amor, união, prosperidade e renovação, movimento, fluidez, confiança, a valorização e consciência do corpo, e a relação com a força e energia da Terra!

A vivência é um ritual embalado a música no qual entramos em contato com o fluxo das vibrações e irradiações da energia trabalhada e assim nos beneficiarmos dela ativando suas qualidades em nós.

**Próximo ritual em junho, no mês dos namoramos iremos vivenciar a carta 6, Os Enamorados, logo mais detalhes!


Registro de cada participante após a vivência A Imperatriz

Grata pelo acolhimento recebido hoje, você me fez expandir a felicidade em tal grau que senti a possibilidade da explosão, quem sabe colidir com um meteoro e fazer dela a paz! Adorei me sentir útil. 
Rosa Maria

Preciso e quero (busco) encontrar, compreender e vivenciar o sentido feminino profundo na cultura e religião , também como forma de auto conhecimento pois é uma das energias mais "distantes" de mim, mas que agora começa a ficar conectada no meu dia dia. 
Ana

São filhas do destino, a procura da felicidade, da gratidão, da espontaneidade, da comunhão.
São flores, riquezas. Filhas, mães, deusas, rastro do amor incondicional da vida.
A medida que a mãe deixou
A beleza de ser mulher
Benza a Deusa 

Bernard Castilho

A gente, cada um - cada uma, precisa chegar, entrar, se permitir, se abrir e reconectar.
Muita gratidão pelo meu corpo, minha alma, minha vida que pulsa, do meu filho que a partir do meu corpo pulsa também e todos e todas. Muita gratidão. 

Maíra Bittencourt

Uma vivência verdadeiramente surpreendente. com sua firmeza, delicadeza e simplicidade, Déborah conseguiu me levar a experiências, estados de espírito essenciais. Carrego comigo esse caminho aprendido de retorno a mim. Obrigada. 

Cristina Toledano

Vem CURTIR: https://www.facebook.com/TarotLuzdeVida

#tarotluzdevida #ritual #felicidade #renovação #prosperidade #amor #AImperatriz


Nenhum comentário: