12 setembro 2013

Néctar do Amor - Setembro /Semana 2 - Tarot do Amor

Néctar do Amor - Setembro /Semana 2

Você já passou o colapso de tudo o que acreditava ter valor em sua vida?
Agora é hora da esperança e fé em meio as dificuldades, assim sua mente terá capacidade de compreender e transformar a ansiedade causada pela época difícil para uma mais serena.

É um período para estar mais só, introvertido, ou seja, voltado para dentro de si, para estabelecer fundamentos sólidos, atingir a maturidade e um firme sentido de identidade bem como o respeito por suas próprias limitações.

O encontro com a personalidade vai trazer novas ideias gerando mudanças na vida. quando alguém entra em nossa vida, provocando qualquer tipo de reações, não é por acaso, é a necessidade de nosso desenvolvimento.

Um período de flutuação e incerteza é normal, aqui reforça a necessidade de esperança e fé e depois de um momento de espera e paciência vem a consciência de que o desenvolvimento pessoal é uma pequena fração da vida eterna. Vem então o renascimento e com ele a necessidade de uma nova curiosidade e de um pensamento independente.

Atenção para não cair na tendencia de provocar brigas sem sentido, insignificantes e de ser irritante e difícil.

Fase de grandes aprendizados e de um profundo mergulhar nos sentimentos e emoções para transmutar de forma eficiente e dar novos passos em nossa vida amorosa.


Nenhum comentário: