31 dezembro 2013

Mandala do ano 2014 - Previsões mês a mês

A Mandala do ano faz previsões mês a mês de 2014, traz as perspectivas e o panorama geral, auxiliando-nos em nossos planejamentos e nos apoiando em nossas decisões. Faça sua Mandala do Ano Pessoal, saiba mais: Clique aqui


Ótimo 2014 a todos!!!!



Janeiro  - Pagem de Espadas
O ano começa firme, decidido, coloque vontade e determinação em seus primeiros passos, o mês não quer esperar por nada, quer caminhar, quer ser desbravado. Esqueça velhas rotinas, olhe para o incio de 2014 com um olhar totalmente novo, com a curiosidade de quem olha pela primeira vez, sem medo, sem conceitos ou definições. Avance, conquiste!!


Fevereiro - 5 de paus

A energia de expansão é forte. Assim como a conquista e a vitória, aqui não há o receio do embate, da luta nem de encarar os fatos, há sim, a vontade de brigar pelo próprio espaço, a única opção é conseguir, ganhar. Todo obstáculo parece possível de se transponível, todo o objetivo conquistado, então vá, confiante do seu potencial para atingir o que deseja.




Março - 8 de copas

A insatisfação emocional cansa a alma e já não há mais espaço para este sentimento. O peito enche e o corpo vibra a realização e assim os dias caminham, em busca do preenchimento, da satisfação e da plenitude, seja qual for a condição de relacionamento a alegria e a satisfação de se sentir pleno vai imperar.






Abril - Rainha de espadas

Qualquer plano ou projeto vai ganhar estruturação, vai se estabelecer, ganhar notoriedade e respeito. Empenhe-se o que for necessário, o sucesso é certo. Não duvide, não espere, não adie. Faça o que tem que ser feito e agora.







Maio - Pajem de ouros

Os resultados, o retorno dos empenhos já empregados começam a aparecer, um novo trabalho, uma promoção, um crédito ou projeto aprovado. Você poderá avançar ainda mais. Não exagere na confiança, tudo ainda é recente e frágil, cuidado nunca é demais, o empenho deverá continuar o mesmo.


Junho - Rei de Espadas

O mês é de centramento e assertividade, estratégia e decisão. Considere todas as possibilidades, alternativas. Seja objetivo, audaz e perspicaz. Seja reservado, não espalhe seus planos e ideias. Sua opinião e julgamento são os mais importantes e acertados. Não deixe espaço para a dúvida. Segurança é a ordem.





Julho - 9 de espadas

Do que você tem medo? Quais são seus limites? Como eles afastam você de seus objetivos e realizações? Como você pode lidar com eles? Como supera-los? Tudo isso já o prejudicou e muito, arrastar todas estas questões por mais tempo será um atraso imenso na felicidade e nas conquistas que tanto se almeja. Encare, aceite e caminhe para sua libertação.




Agosto - O Sol

Neste mês a resposta é "sim" para todas suas perguntas. Aqui tudo está propício e promissor, conquistas, amores, tudo! O auge da boa sorte atinge toso os setores da vida, os desejos e os anseios. Pra quem já plantou a colheita será farta, pra quem irá começar agora, garante a alegria futura. o astro rei brilha para todos, sua oportunidade chega intensa, aproveite!




Setembro - 4 de copas

Nesse período o amor pode ser aquele bichinho que rói, rói, rói e isso pode incomodar. Tudo que ser quer é uma harmonia e fluidez e não virá sozinho. Pra chegar a este ponto é necessário dedicação, fazer acontecer e mudar o que for necessário inclusive superar o próprio orgulho e assumir questões pessoais que impedem o bom desenvolvimento nas relações.




Outubro - Rei de copas

A segurança para relacionamentos pessoais está a favor, vale relacionamento amoroso, familiar, trabalho voluntário. A confiança na vida aumenta aí vem a vontade de expandir o amor, os conhecimentos, o cuidado ao outro, o olhar e atenção. é possível ainda que alguém cheio de vida venha ao seu encontro e dar a mão que você precise nesse momento e o desejo de retribuir ao mundo também surge e as relações se enriquecem e o emocional se fortifica.



Novembro - A Imperatriz

O ano se renova cedo, desde já bate aquela vontade da faxina de tudo que não serve mais e de olhar lá pra frente já para o próximo ano. retraçar planos, planejar o novo ano, desejar novas conquistas. Este ano tudo se resolve mais rápido e facilmente.






Dezembro - Justiça
De forma mais centrada e fria olhamos para nosso ano e pontuamos toda nossa caminhada e da mesma forma traçamos novos objetivos. Dezembro traz a vibração das finalizações e avaliações assim como de planejamento e estruturação. Com ponderamento e equilíbrio este mês traz a clareza de tudo o que vivemos e o que desejamos viver. A colheita virá na exata medida do plantio que fizemos.









Nenhum comentário: