31 maio 2012

A consulta além da consulta

Arcano O Mundo, símbolo de plenitude
Recebi este lindo depoimento de uma cliente que virou amiga:

Oi Déborah, só pra te falar uma coisa: resolvi procurar vc pq a Paula Lisboa fez tantos posts elogiando sua leitura e num deles escreveu q a leitura seguia ressoando... ressoando...
Escrevo pq isso é fato pra mim também, meu caminho é devagar, um passo depois do outro e o trabalho é externo mas principalmente interno; cada vez q consigo enxergar e mudar algo me abre mais uma visão antes oculta e me lembro mto da sua leitura

Vc realmente enxerga longe (espero q nem tão longe assim, rs! q a felicidade esteja mais perto do q eu penso... em todos os campos)

Resolvi escrever de novo pra agradecer, se quiser pode colocar no seu blog como depoimento.

beijos e muita luz pra ti!
Luana Geiser

Muito bacana e importante essa percepção da Luana.
Fiquei muito feliz e satisfeita pois nem todos conseguem sentir e analisar assim de forma tão clara.
Quando chegamos ao Tarot com nossas aflições e problemas, estamos anciosos por soluções, de preferência que seja da forma como pensamos e, evidentemente, nem sempre é assim, nosso caminho, aprendizado e soluções para nossas questões são muito mais amplas e complexas, envolvem mudança pessoal, adaptação, calma, paciência e voltar a visão para questões que não valorizamos muito no dia a dia como o passo a passo que a Luana também cita.

Não raro as soluções para nossas questões são distintas das que queremos e imaginamos.
O Tarot indica mudanças de comportamentos necessários para toda a nossa situação mudar e caminhar rumo ao que queremos e principalmente necessitamos.
As questões não se resolvem todas na mesa do Tarot, acontece exatamente como a Luana comenta, com as informações recebidas pelo Tarot, nos abre um campo de informações, quando compreendido então outro campo mais sutil e além da nossa visão inicial se abre e assim por diante.

Não poderia ser de outra forma pois tudo é um processo, não entenderíamos as sutilezas se não trabalharmos as questões de primeiro plano antes, ou seja o grosso do problema.
E o trabalho do Tarot, para e sobre nós, também não acaba ao fim da consulta, as informações abertas nas cartas ficam em nosso inconsciênte e ganham siginificado com o passar dos dias, a medida que nossa compreenção e abertura para as mudanças necessárias se dão.

Ou seja, quanto mais dispostos estivermos para a compreenção de tudo que foi oferecido na consulta com o Tarot mais o Tarot fará por nós.
Quem chega a esta compreenção só ganha, cresce, aprende, evolui e acalenta o coração.

Obrigada a você querida Luana pelo seu retorno tão rico!
Grande beijo

Nenhum comentário: